O mais comum em meu consultório são as procuras para reconciliação amorosa e outras situações afetivas.
Costumo afirmar que não existe magia capaz de fazer alguém amar a outro, pois sentimento envolve livre arbítrio, máxima maior do universo.
Entretanto as atuações magísticas (metafísicas) podem equilibrar situações que envolvem nossa vida afetiva promovendo uma espécie de faxina, eliminando o que é nocivo ao bom andamento de um relacionamento.
Essas contaminações são frutos de inveja, olho grande, interferência familiar, macumba, etc.,que produzem ciúme excessivo, orgulho, vaidade, desinteresse, discórdia, frieza, traição e por fim separação.
Desta forma uma vez sendo vítima de tal situação o universo permite o chamado "direito de resposta", ou seja, existe a permissão para reequilibrarmos de maneira metafísica a situação em conflito.
Mais do que permissão devemos ter por obrigação nos proteger e, proteger aqueles a quem amamos, pois nunca podemos admitir que outros manipulem nossa própria vida ou, nos tornaremos cúmplices de nosso próprio sofrimento.
Além disto, sensato é agir antes que o relacionamento produza sua primeira ruptura e, assim a situação fique ainda mais complicada.
Antes de mais nada pergunte a si mesma se esta pessoa por quem você sofre foi realmente capaz de te fazer feliz algum dia, se você ao lado deste alguém se sente ou sentiu realizada como mulher, ser- humano, se mais que um amor ele foi seu amigo, cúmplice, companheiro, se as respostas forem positivas e, se seu objetivo não provem apenas de orgulho, obsessão, vaidade, mágoa, frustração ou vingança.
Ok vá em frente lute pelo ser amado com determinação e otimismo e se faça feliz!
Lembrando também que seja como for à decisão final será sempre de Deus.